top of page

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caro cliente, saiba que a maior intenção é ter você satisfeito. Todos os nossos produtos passam por um rigoroso processo de fabricação Vamos fazer o possível para solucionar qualquer infortúnio! 

 

Toda a nossa política de trocas e devoluções serão baseadas nas seguintes definições:

As nossas joias são feitas com um controle de qualidade muito rigoroso, são feitos a mão e com auxílio da tecnologia, o que nos permite oferecer uma personalização maior para o cliente. Assim, utilizando-se dos princípios da razoabilidade e da boa-fé para conciliar a proteção do CLIENTE e a GAMSPACE,  entende-se que produtos e serviços encomendados de forma personalizada, não podem ser trocados ou devolvidos, visto que são produtos únicos. 

Portanto:

Sob ENCOMENDA personalizada: É entendido por encomenda personalizada ou produto fora de estoque, quaisquer itens que tenham características personalizáveis, sejam elas como texturas, pedras, gravações, dimensões e tamanho, definidas pelo CLIENTE.

ESTOQUE PRONTO para envio: É entendido como aquele que NÃO precisa de quaisquer mudanças em sua característica. Esse produto está em estoque, pronto para ser enviado ao cliente. Aquele que não é personalizado. Assim, o cliente esta ciente que qualquer mudança na característica do produto original, será considerado como produto personalizado, ISENTANDO assim, a GAMSPACE de trocar ou aceitar devolução desses produtos.

 

Leia atentamente a nossa política de trocas e devoluções abaixo:

-Política de troca e devolução


I - Você poderá trocar ou devolver o produto conforme a Política de trocas e devoluções a seguir: 

 
II - Os nossos produtos tem 90 dias de garantia caso o produto apresente algum defeito de fabricação:
 O cliente deverá entrar em contato com a GAMSPACE, e assim, será orientado para resolver a demanda o mais rápido possível.

A garantia NÃO cobre: quebra, perda de pedras, arranhões, desgaste natural pelo uso, oxidação (pois trata-se de processo natural de alguns metais), manchas pelo uso de substâncias químicas, ou danos causados devido a quedas e batidas. 

Considerações quanto a troca de produto: Nesses casos, o CDC dá o direito à empresa de tentar realizar o reparo, dentro de um período de 30 dias. Caso não o faça, o consumidor poderá exigir a troca (com valor, igual, menor ou somados que equivalem o valor da compra inicial e sem ônus para a GAMSPACE) ou o ressarcimento do valor pago. Caso o valor do produto recebido for menor do que valor do novo produto, a diferença deverá ser completada pelo cliente através de qualquer outro meio de pagamento oferecido e aceito pela GAMSPACE. Mas lembre-se, estamos dispostos a negociar.

II.I - É IMPORTANTE salientar que no caso de um serviço ou produto sob encomenda: feito sob medida/personalizados, tratando-se de produtos ou serviços únicos. Podemos não aceitar uma devolução ou troca conforme escrito abaixo:

II.I.II - PRODUTOS SOB ENCOMENDA 

É entendido por quaisquer itens que tenham características personalizáveis e fora de estoque, sejam elas como texturas, pedras, gravações, dimensões e tamanho, anteriormente definidas pelo CLIENTEAssim, se o cliente autorizar a execução, com prévia oportunidade de conhecer o serviço ou produto final, encontrando-se exposto por meio de fotografias, vídeos, toda e qualquer modalidade de exposição do produto antes do envio, dessa forma, considera-se que o CLIENTE já pensou no contrato renunciando ao direito de arrependimento e não pode, após o início ou plena execução rescindir o contrato.

 

II.I.III - Dessa forma a GAMSPACE isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado SOB ENCOMENDA. 

II.I.IV - Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento que previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

II.I.V - Sabendo disso a GAMSPACE se compromete com todas as informações e prazos sobre a encomenda. Sabemos que é importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Temos a responsabilidade em cumprir o combinado, caso contrário, aí sim o cliente poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga.

II.I.VI - Sempre o notificaremos quando não pudermos honrar a nossa política antes de enviar os produtos para você e pediremos que você aceite os termos e condições revisados. Dessa forma fica expresso por essas linhas que o Cliente está ciente que não poderá fazer troca e devolução. 

III - Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:


III.I - O prazo do direito de arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;


III.II - Para o direito de arrependimento: produto deverá ser devolvido à GAMSPACE na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, adesivo que vier anexado à embalagem e não deverá ser violado em hipótese nenhuma, acompanhado do comprovante de compra, do manual e de todos os seus acessórios.


IV - As ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor, salvo quando forem produtos expressos como personalizados, conforme incisos II.I e seguintes dessa política.  


IV.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através dos canais de relacionamento disponíveis. 


IV.II - As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela GAMSPACE.


IV.III -


IV.IV - A GAMSPACE não realiza trocas de peças feitas sob encomenda personalizada, fora de estoque, brindes, peças que foram inteiras ou em parte de uma promoção, sorteadas e ou avariadas (quebra, perda de pedras, pedras quebradas ou trincadas, arranhões, desgaste natural pelo uso, oxidação (pois trata-se de processo natural de alguns metais), manchas pelo uso de substâncias químicas, ou danos causados devido a quedas e batidas.), salvo e for comprovado defeito de fabricação. 


IV.V - Após o recebimento do produto a GAMSPACE verificará se as condições acima citadas (inciso IV.IV) foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. Troca de produtos: só poderão ser trocados por outros idênticos, observada a disponibilidade em estoque.


IV.VI - Em caso de solicitação de cancelamento ou devolução, vamos proceder com a restituição do valor, procurando solucionar da forma mais célere.


IV.VI.I - Se desejar pelo Estorno em compras no Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.


IV.VI.II - Débito online/boleto/débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou pix, em ate 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF seja o mesmo que consta no pedido ( CPF do Cliente).   


IV.VII - A GAMSPACE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem o comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.


V - Os produtos acessórios da GAMSPACE não são indicados para menores de 3 (três) anos por conterem peças pequenas que podem ser engolidas.

bottom of page